
Você já se perguntou por que Justin Bieber ainda é odiado por algumas pessoas, mesmo quando ele continua a ser um dos nomes mais populares no mundo do entretenimento hoje? É com base nesses e outros questionamentos que o site Entertainment & Stars acaba de divulgar uma matéria que tráz as principais razões que levam o fenômeno pop a ter não-beliebers. Confira a matéria:
Aqui trazemos algumas das principais razões que levam Justin Bieber a ainda ser odiado por uma significativa parte do mundo:
Canções não interessantes: A primeira música que o jovem artista lançou tinha um som bom, mas assim que ouvimos a segunda, terceira e as próximas, de alguma forma, parecia tudo a mesma coisa. Os temas são demasiadamente genéricos, juntamente com letras superficiais e simples. Ele seria mais amado se pensasse em colocar mais variedade em seu arranjo ao invés de se preocupar apenas com os gritos de milhões de adolescentes.
Não original: Quando ele escolheu para si mesmo o apelido do JB, deixou alguns fãs irritados, especialmente os de Jonas Brothers. Ele poderia ter pensado em algo mais criativo, até porque os três irmãos fizeram sucesso primeiro.
Voz feminina demais: Se você fizer uma pesquisa, você irá descobrir que há mais ouvintes que pensavam que Justin Bieber era uma menina na primeira vez que ouviram suas canções. Talvez esta seja uma das razões que existem tantas lésbicas que são comparadas a ele. E eu prefiro nem mencionar o quão delicado seu rosto é! Um de seus pontos positivos é ter tirado o penteado marca que ele ostentava quando começou a carreira.
Se comparar a Kurt Cobain (agora ele se superou): Muitos ficaram irritados com o fato dele tentar se parecer o novo Cassanova atraindo mulheres mais velhas como Kim Kardashian, por exemplo. Mas se considerar o Kurt Cobain de sua geração foi o suficiente para acrescentar um bom número de membros para o lado Unbeliebers.
Nenhum comentário:
Postar um comentário