Image Map

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cantor teen britânico Conor Maynard declara em entrevista que não gosta que sua música seja comparada com a de Justin Bieber


Conforme a fama do cantor adolescente Conor Maynard cresce no Reino Unido, as comparações nos meios de comunicação também se tornam inevitáveis. Enquanto a sensação canadense Justin Bieber tem seus milhões de “Beliebers” em todo o mundo, Maynard está construindo o seu próprio exército de igualmente apaixonados “Mayniacs”.

Sua boa aparência, sua voz e seu estilo também lembram ao cantor de 18 anos, que esteve em Londres na última semana para promover seu próximo álbum. Em entrevista à revista Reuters, para falar sobre seu single, “Can’t Say No“, ele falou sobre as comparações com Bieber:

É uma honra ser comparado a alguém que é tão grande na indústria da música e eu estou apenas começando minha carreira, acabei de lançar minha primeira música. Mas ao mesmo tempo, em termos de nossa música, essa comparação é incabível. É um tipo diferente de som, nós dois estamos indo para coisas diferentes.

Obviamente, eu sou britânico, e por isso minha música tem uma certa influência britânica, tem um som britânico em algumas das faixas que eu fiz. Eu acho que a comparação só vai tão longe quanto o fato de que nós dois somos jovens e surgimos através do YouTube. Em termos de música, são duas coisas diferentes.

Maynard é uma estrela pop ainda em desenvolvimento no Reino Unido, mesmo que ele ainda tenha ainda um longo caminho pela frente até chegar à fama que Bieber possui atualmente.

Nenhum comentário:

 
Layout: Isa • Todos os direitos autorais, não plagie! • ◘Nathany Lima◘