Image Map

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Justin Bieber dá entrevista para edição especial da US Magazine




Em entrevista à US Magazine, Justin Bieber falou sobre como é ter 18 anos, sua relação com Selena Gomez e outras garotas, sobre planos para o futuros e seu novo álbum Believe, confira:


US Magazine: Primeiro grande marco: Você completou 18 anos!

JB: Sabe de uma coisa? Estou animado por não ter que avisar tudo para minha mãe à noite. [Risos] Toda vez que saio para ir a algum lugar, eu tenho que deixar minha mãe avisada. Ela se preocupa! Mas agora que tenho 18 anos, eu não preciso fazer isso necessariamente. É incrível.

US Magazine: Ela ainda te trata como uma criança?

JB: É difícil para ela deixar de ir. Brigamos às vezes porque ela me trata muito como bebê. Mas eu sei que no final do dia, ela está apenas sendo protetora.

US Magazine: Outra grande mudança. Você tem vivido em Los Angeles desde o ano passado.

JB: Sim, eu sinto falta das estações. É sempre quente aqui. As estações era muito boas no Canadá. Eu definitivamente sinto falta de Stratford, de voltar para ver minha família e amigos e outras coisas. Eu provavelmente vou ter uma casa lá.

US Magazine: Pelo menos você tem aproveita com Selena. O que você ama sobre ela?

JB: Eu não sei! Ela tem uma maneira muito elegante. E minha família a ama, o que é geralmente difícil, porque minha mãe é muito exigente. Minha mãe quer, você sabe, uma boa moça cristã com boas maneiras.

US Magazine: Você entende melhor as meninas agora?

JB: Bem, cada menina é diferente, então elas são difíceis de descobrir. Tipo, a maneira como a maioria dos homens trabalha é o mesma. Mas cada mulher funciona de forma diferente. É como se eu não fosse possível entendê-las! Mas eu sei que as garotas gostam que você diga que as ama e que elas estão lindas o tempo todo. Então, eu faço muito isso com qualquer garota com quem estou. Falo isso sempre que possível.

US Magazine: Qual o presente mais romântico que você já deu?

JB: Eu não vou dizer para que, mas eu dei à uma menina um bracelete de diamantes caros recentemente. Foi tão bonito, eu sabia que ela ia adorar!

US Magazine: Será que você e Selena poderiam fazer um dueto?

JB: Yeah. Eu acho que ela é muito talentosa. Isso seria muito legal. Nós não temos nada planejado, mas eu não me oponho a essa ideia!

US Magazine: Agora sobre toda essa conversa de casamento…

JB: Eu não estou pensando em casamento ainda! É muito cedo. Mas eu definitivamente quero filhos e mais de um, porque eu fui uma criança sozinha a maioria da minha vida. Eu quero que meus filhos tnham irmãos e irmãs. Mas eu não vou ter uma família enorme como Brad Pitt e Angelina Jolie. [Risos]

US Magazine: Ainda vive com sua mãe, certo?

JB: Sim, e o meu tutor permanece conosco também.

US Magazine: Matéria escolar favorita?

JB: História americana. É muito mais interessante que a história que temos no Canadá. Para que tudo aconteceu aqui, todas as guerras … Eu acho fascinante. E eu odeio matemática. Você não vai usar! Sério, quando foi a útlima vez que você utilizou Álgebra? Você pode usar calculadoras.

US Magazine: Como é o seu quarto?

JB: Muito simples, na verdade. Uma TV 62 polegadas, um armário branco, algumas lâmpadas legais. Mas eu tenho a maior cama do mundo! Parece uma nave espacial – muito moderno, curvada para cima nas laterais – com algumas folhas de Tempur-Pedic e lençol branco.

US Magazine: Você planeja morar sozinho? Sua mãe ficaria tão chateada.

JB: Bem, não há nada que ela possa fazer! Mas, novamente, eu não poderia sair até 19 ou 20. Vamos descobrir isso quando chegar o dia.

US Magazine: Enquanto isso, você tem um novo álbum.

JB: Sim, é emocionante. Com Believe, eu queria mudar, alcançar todos os gêneros e fazer algo que as pessoas não esperam. Meu último álbum foi a primeira vez, então eu realmente não sabia o que estava fazendo. Desta vez eu tenho mais noção de programação, co-produção da aprendizagem, desenvolvimento do som. Esperemos que isso seja histórico!

US Magazine: Falando de histórico, sua formatura no ensino médio é logo logo!

JB: Talvez eu tenha uma cerimônia. Mas Usher acha que eu deveria comemorar com todos os meus amigos, como ele fez quando terminou a escola. Então, eles provavelmente vão fazer uma festa.






Nenhum comentário:

 
Layout: Isa • Todos os direitos autorais, não plagie! • ◘Nathany Lima◘