Image Map

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Justin Bieber diz que para fazer sexo é preciso estar apaixonado.

Você simplesmente deve esperar pela pessoa que você ama" disse Justin Bieber


Sempre muito romântico com a namorada Selena Gomez, o astro Justin Bieber provou em entrevista à revista "Rolling Stone" que não demonstra seu amor somente na frente das câmeras.
Quando o assunto é o que rola entre quatro paredes, o cantor revelou que dá muito valor para seus sentimentos. Tanto, que o garoto de 18 anos acredita que sexo só deve ser feito quando existe muito amor entre duas pessoas. "Não acho que uma pessoa deva fazer sexo a não ser que esteja apaixonado. Acho que você simplesmente deve esperar pela pessoa que você ama."
A declaração deixou suas fãs ainda mais enlouquecidas para conquistar o coração do jovem galã. Durante a entrevista, Bieber também revelou que está se sentindo mais crescido, até mesmo pela forma com que lida com o assédio. "Estou mais maduro. Eu sinto que estou me conduzindo de uma forma mais viril. Não me vejo como um menino."

Nenhum comentário:

 
Layout: Isa • Todos os direitos autorais, não plagie! • ◘Nathany Lima◘